Postagens populares

sábado, 2 de outubro de 2010

Bateria fraca

Hoje estou com minha bateria meio fraca.....será que estou errando em algo na minha alimentação?? Não estou deixando de ingerir carboidratos, mas reduzi bastante.....ontem nem fiz a caminhada, mas segunda recomeço, se Deus quiser! Quero muito eliminar esses quase 20 kg, que me acompanham a muito tempo....e sei que agora é para sempre!!! O pior para mim é mudar a mente, emgrecer a mente, que insiste em desejar coisas desaconselháveis! Mas eu ainda chego lá!
até mais......

4 comentários:

  1. Você vai chegar la sim. Só depende da gente para que uma mudança aconteça. Pode ser dificil, mas só depende da gente. Estou torcendo por você. Tbm estou na correria para emagrecer..Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, sei bem o que é lutar contra balança, tambem sou nova aqui, fiz um blog pra ver se me motiva....mas vamos conseguir´...estou fazendo a dieta dos carboidratos e estou amando, pela primeira vez vejo o ponteiro baixar.... sei que é radical mas estava tão desesperada, mas está dando certo...passa lá.... um beijo

    ResponderExcluir
  3. Cade voce? não some não, vamos prosseguir...
    posta alguma coisa ....por favor...não desista.
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Obrigada pela força! Depois de ter ressucitado meu blog, me deparei com sua mensagem de Ânimo! Isso é muito bom! Vamos sim prosseguir firme, nessa caminhada, e assim chegaremos lá!
    bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Bjs